Notícias

< voltar
10/Mar/2017 - 14:24 - Atualizado em 10/Mar/2017 - 16:58

Baanko Challenge chega à Minas Gerais pela quarta vez

Inscrições se encerram neste sábado, 11 de março para empreendedores


Por Franco Serrano/SIMI Belo Horizonte

Em busca de pessoas que desejam desenvolver ideias ou projetos de negócios de impacto para transformar a sociedade de uma forma geral, o Baanko Challenge chega à BH pela quarta vez. O programa é realizado anualmente por uma rede de profissionais voluntários de diversas áreas.

O evento começa no dia 18 e vai até 8 de abril. Em 2016, o evento contou com edições também em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Buenos Aires (Argentina) e Valparaíso (Chile). Este ano, a novidade é que em paralelo à edição de BH, o Baanko Challenge chega pela primeira vez a Montes Claros.

Como funciona

O candidato deve submeter sua inscrição e, ao ser selecionado, vai participar gratuitamente de três semanas de capacitação de ponta. A partir disso, os grupos participantes recebem orientação e todo o suporte necessário para tornar seu projeto auto-sustentável. No fim do período, aos olhos de jurados e investidores, os grupos se apresentam. Os melhores projetos são premiados e podem garantir até patrocínio.

Para se inscrever acesse: http://baanko.com/Beaga/2017/ (Belo Horizonte) ou http://baanko.com/Moc/2017/ (Montes Claros)

#belohorizonte#MontesClaros#impactosocial#baankochallengeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.