Notícias

< voltar
20/Mar/2016 - 17:38

Bella Falconi: “somos nossa maior vitrine”

Musa fitness fala sobre a importância de se posicionar nas redes sociais


Por Paula Isis/SIMI

Ela contabiliza mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Além disso, é a inspiração de muitas pessoas que desejam atingir um corpo sarado de forma saudável. Personal trainner e nutricionista, Bella tornou-se um dos maiores fenômenos das mídias sociais da atualidade. A nutricionista contou um pouco da sua experiência nas redes sociais durante a 1ª edição do Fórum de Mídias Sociais (FOMS), um dos maiores eventos do assunto no Estado.

Usuária assídua de redes sociais e uma das pioneiras do universo fitness no Instagram, Bella foi convidada, pela primeira vez, para participar de um evento para falar sobre o assunto. “Eu fiquei super feliz com o convite. Sempre quis abordar esse assunto. A minha trajetória já é de quatro anos, então eu comecei junto com o instagram”, comenta.

“O mundo te enxerga pela forma que você se apresenta”

Bella acredita que nós somos a nossa maior vitrine. “Se você não quer se visto de uma determinada forma, você não deve se posicionar daquele jeito”, ressalta.

A nutricionista afirma que é imprescindível conheceu seu público. “A gente precisa entender o público que quer atingir e de que forma a gente quer alcançar essas pessoas. Além disso, é preciso saciar a sede deles de forma positiva e com credibilidade”.

Sobre a geração de negócios por meio das redes sociais, Bella ressalta a importância de conhecer o assunto sobre o qual você quer falar nas mídias sociais. “É preciso se certificar, estudar sobre o assunto. Consequentemente, você terá credibilidade e isso irá gerar mais negócio pra você”, finaliza.

Em suas redes sociais, a nutricionista mostra um pouco da sua rotina de atividades físicas, além de dicas de alimentação e treino.

O FOMS é uma realização da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Governo de Minas Gerais.

Aperte o play e confira a cobertura da TV SIMI durante o evento: 

Confira galeria com as fotos oficiais do evento:
FOMS

 Favoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.