Notícias

< voltar
17/Out/2017 - 08:00 - Atualizado em 16/Out/2017 - 19:04

Belo Horizonte recebe seminário sobre investimento em Portugal

Evento é destinado a pequenas e médias empresas que queiram levar seus negócios para o país


Por Redação Belo Horizonte

Empreendedores que têm como objetivo internacionalizar seus negócios para a Europa, terão a oportunidade de estreitar laços com o governo português. A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) vai receber, no dia 20 de outubro, um seminário sobre o país como destino de investimento para pequenas e médias empresas.

A iniciativa é da Câmara Portuguesa de Minas Gerais em parceria com a FIEMG. O encontro está marcado para 8h30 e vai até 13h, com a presença do embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral. Além dele, o diretor da Aicep no Brasil, Fernando José de Carvalho, vai falar sobre os incentivos para investir no mercado português.

Serão debatidos, ainda, aspectos jurídicos, fiscais e tributários para investimentos no país europeu. Os participantes vão poder trocar experiências e acompanhar casos de sucesso de pequenas empresas brasileiras que investiram no mercado português.

Para se inscrever, clique aqui.

#negócios#FIEMG#investimento#internacionalizaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.