Notícias

< voltar
05/Set/2017 - 14:55 - Atualizado em 06/Set/2017 - 15:56

BH recebe evento que promete inovar notas fiscais eletrônicas

Empresas podem se candidatar para ser case durante o evento


Por Redação Belo Horizonte

O hotel Ouro Minas, na Região Noroeste de Belo Horizonte, vai sediar, no dia 9 de novembro, o 3º Inova NFC-eum evento do ENCAT (Encontro Nacional de Administradores Tributários Estaduais), que abre espaço para que as empresas de tecnologia apresentem soluções inovadoras voltadas para a adoção da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e).

O evento é direcionado a empresários do setor varejista, empreendedores, contadores e profissionais do segmento de automação comercial de várias regiões do país. Ele conta com o apoio da AFRAC – Associação Brasileira de Automação para o Comércio e da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais, além do Sistema Mineiro de Inovação, o Simi. A programação conta com a apresentação de cinco cases de empresas de tecnologia que serão selecionadas pelo site oficial do evento, neste link.

Expectativa

O evento é bastante aguardado pelo público do setor de automação, bem como pelos varejistas de Minas Gerais, pois será o local onde Minas vai aderir ao projeto NFC-e sempre com o objetivo de beneficiar o varejo mineiro.

#evento#notafiscal##inovacao##bhFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.