Notícias

< voltar
25/Jan/2018 - 12:00 - Atualizado em 25/Jan/2018 - 12:37

BH será sede de feira de empreendedorismo social gratuita

NaAção acontece no dia 27 de janeiro, no Bairro Carlos Prates


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Reprodução/Facebook

No próximo sábado, dia 27 de janeiro, acontecerá, no Bairro Carlos Prates, a feira de empreendedorismo social NaAção BH. Durante o evento, sete organizações sociais vão mostrar como é possível gerar impacto social com a venda de produtos ou serviços. O evento será de 10h às 14h e a entrada é gratuita.

A feira será uma oportunidade para que a sociedade possa conhecer alguns dos atores que promovem o empreendedorismo social na Grande BH. Além disso, os participantes terão acesso a oficinas, palestras e atrações musicais durante a NaAção.

As organizações que estarão presente no evento são: Casa dos Sonhos, Africânia, Ações Unidas, Embaixadores de Minas, Grupo Esperança, Inspirando Gigantes e Instituto Protagonistas.

Programação

Oficina Máscara de Carnaval - Eco Ações Unidas

Horário: 10h30 às 11h, 12h às 12h30 e 13h às 13h30

Aula de Forró - Grupo Esperança

Horário: 11h às 12h

Oficina Librário: Libras para todos

Horário: 10h30 e 13h30 (duração média de 30 minutos)

Atrações musicais

DJ Fred - Horário: 11h às 12h

Bloco de Carnaval Anjos Do Céu - Horário: 13h às 14h

NaAção

O NaAção é um clube de impacto social que visa gerar experiências de negócios, parcerias, desenvolvimento e interações para sustentabilidade financeira de empreendedores sociais.

#inovação#evento#feira#empreendedorismosocialFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.