Notícias

< voltar
23/Mar/2017 - 18:19 - Atualizado em 28/Mar/2017 - 10:21

Biominas e Rock Content estão em busca de talentos

Biominas busca analista de empreendedorismo; Rock Content procura analista júnior de pesquisas e analista de Inbound Marketing


Por Redação Belo Horizonte

Está difícil encontrar um emprego legal? Talvez você esteja procurando no lugar errado! A seção de vagas do SIMI traz, frequentemente, novas oportunidades de trabalho nas áreas de tecnologia, empreendedorismo e inovação.

Nesta semana novas três vagas foram anunciadas. Uma na Biominas Brasil e outras duas na Rock Content.

Biominas

Analista de Empreendedorismo

A Biominas Brasil, instituição voltada para soluções em negócios relacionados às ciências da vida, está em busca de um analista para integrar sua equipe de empreendedorismo.

O profissional atuará na execução do programa BioStartup Lab e será responsável pelo suporte no desenvolvimento e gestão de produtos e projetos de educação, envolvendo temáticas de empreendedorismo, inovação, aspectos regulatórios, mercado, entre outros relacionados à negócios em ciências da vida.

Para mais informações, clique aqui

Rock Content

Analista Júnior de Pesquisas

A Rock Content, startup de marketing de conteúdo, busca profissional para trabalhar com a produção, análise e divulgação de pesquisas de mercado. Isso envolve o desenvolvimento de questionários, gráficos, relatórios e infográficos.

Clique aqui para saber mais

Analista de Inbound Marketing – Sênior

A startup procura um analista de Inbound Marketing para trabalhar em equipe com foco na geração e qualificação de leads. É necessário dominar ferramentas de automação de marketing para gerenciamento dos leads, criação dos fluxos de nutrição, agendamento de postagens, criação de landing pages, entre outras ações.

Clique para ver mais sobre a vaga

#empreendedorismo#vagas#oportunidades#marketingFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.