Notícias

< voltar
25/Abr/2017 - 11:40 - Atualizado em 25/Abr/2017 - 13:00

Biominas lança chamada para capacitação de profissionais de biotecnologia

Objetivo é promover o desenvolvimento da aplicação da biotecnologia no Mercosul


Por Redação Belo Horizonte

A Biominas Brasil e a Biotech II lançaram uma chamada para seleção de profissionais de biotecnologia do Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai. Os selecionados vão participar de um projeto que envolve capacitações, online e presencial, além de atividades de intercâmbio de experiências.

A chamada vai selecionar profissionais para participação no projeto de ‘Promoção das Capacidades de Matchmaking Público-Privado Especializado em Biotecnologia, em cada um dos países do Mercosul’, a ser executado pela Biominas.

O Programa Biotech II é uma iniciativa de cooperação entre a União Europeia e o Mercosul e busca promover o desenvolvimento e a aplicação da biotecnologia no Mercosul. Além disso, tem o objetivo específico de consolidar a Plataforma BiotecSur para incentar o desenvolvimento da biotecnologia na região.

Interessados devem submeter suas inscrições até às 23h59 de 21 de maio, pelo e-mail consultoria@biominas.org.br.

Clique aqui e acesse o edital

O formulário de inscrição pode ser encontrado aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo link www.biotecsur.org.  

#biotecnologia#BiotecSurFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.