Notícias

< voltar
19/Abr/2017 - 08:10 - Atualizado em 19/Abr/2017 - 10:19

BioStartup Lab celebra encerramento da terceira turma de aceleração em Demoday

Evento de encerramento também contará com o Investor Circle Day


Por Redação Belo Horizonte

No dia 26 de abril, na sede do Sebrae Minais, acontece o demoday do BioStartup Lab, que irá apresentar ao mercado as startups impulsionadas nessa terceira edição do projeto.

Em muito pouco tempo, o BioStartup Lab rompeu fronteiras e acumulou importantes resultados no que diz respeito à diversificação do ecossistema de startups ao fomentar startups com forte base e carga científica.

Em sua 1ª rodada a Biominas Brasil e o SEBRAE Minas se juntaram para fazer um grande experimento, que alcançou grandes resultados intensificados e comprovados na 2ª rodada do programa com a premiação de melhor iniciativa de empreendedorismo inovador do Brasil. E agora é chegada a hora de finalizar mais uma edição, denominada de ‘Terceiro Impacto’, que conta com a parceria estratégica da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior - SEDECTES.

Para esta edição, foram selecionadas 20 startups das áreas de saúde humana, agronegócio/saúde animal, meio ambiente e digital health de Minas gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e o inédito estado do Rio Grande do Norte.

O evento

O evento terá dois momentos, o II Investor Circle Day, cujo objetivo é discutir o cenário de investimentos na área de Ciências da Vida e buscar alternativas para ampliar a visibilidade do setor junto a investidores. E na parte da tarde será realizado o Demoday | Terceiro Impacto, em que as 15 startups que avançaram para a etapa final do programa estarão presentes na feira Lab Display, e as top 10 terão a oportunidade de se apresentarem no palco, no Lab Pitches.

Para participar do Demoday e do Investor Circle Day é só acessar este link.

#biominas#demoday#cienciasdavida#BSLFavoritar

Fonte: Biominas Brasil

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.