Notícias

< voltar
02/Mai/2017 - 10:28 - Atualizado em 02/Mai/2017 - 11:34

Biostartup Lab chega a São Paulo com parceria da Interfarma

Inscrições estão abertas até 7 de maio; programa será realizado em São Paulo e busca projetos inovadores para a saúde


Por Redação Belo Horizonte

Mal chegou ao fim a terceira edição do Biostartup Lab, que teve como foco ciências da vida, e uma nova rodada de pré-aceleração já está com inscrições abertas. Desta vez, o programa será realizado em São Paulo, em parceria com a Associação das Empresas Farmacêuticas de Pesquisa no Brasil (Interfarma).

A rodada Interfarma do Biostartup Lab busca equipes com ideias, projetos, pesquisas, tecnologias e startups em áreas do setor de saúde humana e digital health. O programa pretende promover, ainda, a interação entre cientistas e empreendedores com empresas de pesquisa no segmento farmacêutico.

Em um período de 10 semanas, os participantes vão participar de workshops, treinamentos, mentorias, validações práticas e bancas de avaliação. Empreendedores e cientistas vão poder estruturar seus projetos de pesquisa com a visão de mercado necessária para se conectar a empresas e investidores.

Nesta rodada exclusiva para a Interfarma, as empresas associadas terão acesso aos projetos participantes, poderão participar das atividades e interagir desde o início do programa. Ao final, espera-se que muitas startups já estabeleçam acordos com as empresas.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 de 7 de maio. Clique e se inscreva.

Leia também:

Safetest é a grande vencedora da 3ª edição do Biostartup Lab

#startups#saúde#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.