Notícias

< voltar
09/Abr/2018 - 13:02 - Atualizado em 17/Abr/2018 - 10:10

BioStartup Lab realiza Demoday da 5ª rodada em maio

Equipes desenvolvem soluções para áreas de saúde humana, saúde animal, digital health, agronegócios e meio ambiente; inscrições estão abertas


Por Redação Belo Horizonte
Participantes da 5ª rodada do BioStartupLab
Crédito: Facebook/Reprodução 

A 5ª rodada do BioStartup Lab já está a mil por hora. O programa de pré-aceleração da Biominas entrou na segunda fase e o público poderá conhecer as equipes participantes no dia 3 de maio, no Demoday, que será realizado em Belo Horizonte.

As equipes estão se preparando para apresentar ao mercado as soluções que estão desenvolvendo nas áreas de saúde humana, saúde animal, digital health, agronegócios e meio ambiente.

No Demoday, os participantes vão expor seus projetos em uma feira e os melhores subirão ao palco para apresentação dos pitches. Além da exposição das startups, o evento abordará de forma pioneira a temática Open Science em um painel  que apresentará os conceitos e debates sobre o movimento DIY-Bio (Do It Yoursef Bio), abordando os riscos, questões éticas, impactos de mercado, aspetos legais e mudanças que este tipo de movimento pode causar na sociedade.

Para a discussão, o BioStartup Lab vai reunir representantes do setor público, privado, universidade e biohacker space, que fazem parte deste cenário, e poderão contribuir com sua visão sobre os papéis de cada um para promover o desenvolvimento e ampliação da pesquisa científica, inovação no setor privado e no país de forma segura.

Para garantir sua vaga, é só fazer a inscrição neste link.

Quer saber mais detalhes sobre a programação? Fique ligado no Facebook.

#Biostartuplab#demoday#aceleraçãodestartupsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.