Notícias

< voltar
02/Mai/2017 - 09:10 - Atualizado em 02/Mai/2017 - 11:34

BMG e CentoeQuatro lançam hackathon para fintechs

104 Challenge busca o desenvolvimento de projetos inovadores de aplicativos mobile para o banco


Por Redação Belo Horizonte

O CentoeQuatro e o Banco BMG se uniram para a realização de um desafio de inovação. O 104 Challenge é um hackathon que busca desenvolver um projeto inovador de aplicativo mobile para o banco. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de maio, no Espaço CentoeQuatro.

O evento é voltado a empreendedores, engenheiros, designers, programadores e desenvolvedores de softwares. Serão 16 horas dedicadas a criar e inovar. Os participantes terão a oportunidade de trocar experiências e gerar networking.

No primeiro dia, haverá palestras sobre tecnologia, inovação, empreendedorismo e painel com profissionais da área financeira, para familiarizar os participantes com as demandas específicas do banco. Já no sábado será realizado o hackathon, seguindo a metodologia desenvolvida para o evento sob responsabilidade da Tropos Lab. 

Ao final do hackathon, as duas melhores soluções serão selecionadas para um processo de imersão. Após uma avaliação de um corpo técnico, um dos projetos vai poder firmar contrato para a execução de serviços. O BMG dará uma contrapartida de R$ 90 mil.

A equipe participante da imersão cuja proposta não for selecionada para a fase de execução receberá o valor de R$ 10 mil.

As inscrições podem ser feitas até 11 de maio. Inscreva-se!

#inovação#hackathon#mobile#desafioFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.