Notícias

< voltar
08/Jun/2017 - 08:00 - Atualizado em 08/Jun/2017 - 09:14

BMG UpTech vai investir em empresa do 2º Startups Connected

Inscrições para o programa, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, começaram nesta quarta, 7


Por Redação Belo Horizonte

A segunda edição do Startups Connected - Conectando Desafios a Soluções Inovadoras, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo, terá como novidade a participação do BMG Up Tech.

O programa tem como objetivo fomentar o ecossistema de inovação e aproximar startups das grandes empresas. A iniciativa conta com nove categorias, cada uma com seus apoiadores e patrocinadores.

O BMG Up Tech se enquadra na B2Bank e pretende firmar parcerias. “Assim como acontece nos demais projetos dos quais fazemos parte, nossa intenção não é chegar apenas como investidores, mas nos tornarmos parceiros do negócio, contribuindo, ainda, para desenvolver o relacionamento entre as novas ideias e possíveis clientes”, disse o CEO da empresa do Grupo BMG, Rodolfo Santos.

O Startups Connected é realizado em três etapas: Prêmio Brasil-Alemanha de Startups, AHK Startups Accelerator e AHK Startups Hub. A premiação identifica e qualifica startups, de acordo com a demanda dos patrocinadores e apoiadores. Na fase seguinte, de aceleração, as startups se desenvolvem e promovem negócios entre si e as entre as empresas envolvidas durante três meses. A última parte seleciona as participantes aptas a se associarem, por um ano, à Câmara Brasil-Alemanha.

Duas startups vão poder, ainda, participar de um roadshow na Alemanha e do Prêmio Ideas4Action, do Banco Mundial. Interessados podem se inscrever pelo link startupsconnected.com.br até 4 de agosto.

BMG UpTech

O BMG UpTech realiza, atualmente, a aceleração de quatro startups em sua sede, em BH. Além disso, o programa é parceiro do Fiemg Lab e investirá em 15 startups que forem aprovadas para a segunda fase do projeto.

#empreendedorismo#inovação#startups#investimento#BMGFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.