Notícias

< voltar
09/Nov/2017 - 00:00 - Atualizado em 09/Nov/2017 - 08:19

Bossa Nova vai investir, até o fim do ano, em 50 startups

A empresa, que firmou parceria com a ABStartups, tem como prioridade as iniciativas inseridas na plataforma da associação


Por Redação Belo Horizonte
O sócio da BNI, João Kepler
Crédito: Divullgação

Se você tem uma startup e está em busca de um investimento para terminar o ano bem e começar a decolar em 2018, comemore. Recentemente, a Associação Brasileira de Startups (ABStartups) firmou parceria com a empresa nacional de venture capital Bossa Nova Investimentos (BNI). Como isso vai impactar o seu negócio? A Bossa pretende investir em mais de 50 startups até o fim deste ano, mas a prioridade será para aquelas que estejam inseridas na plataforma da entidade.

Para o diretor-executivo da ABStartups, Rafael Ribeiro, o objetivo é educar os empreendedores e oferecer aos investidores o acompanhamento de programas realizados pela associação. "Fazemos 70 atividades por ano, aproximadamente", garantiu.

Já para o sócio da investidora, João Kepler, a personalidade do empreendedor e o problema que o produto dele resolve são os diferenciais na hora de serem escolhidos. "As startups que despertam nossa atenção são aquelas que já tenham um, dois ou mais clientes e que estejam numa fase um pouco mais sólida", explicou.

Segundo Kepler, até 2020 a BNI pretende ter investimentos em até mil empresas nascentes. Clique aqui para conhecer mais a investidora. 

#startups#abstartup#investimentos#bossanovainvestimentos#joãokeplerFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.