Notícias

< voltar
02/Fev/2017 - 10:13 - Atualizado em 02/Fev/2017 - 10:52

Executivos da aceleradora R/GA chegam ao Brasil nesta semana

Diretores desembarcam no país para apresentar as iniciativas da empresa


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Divulgação/RGA


Nesta semana, dois executivos da R/GA, Stephen Plumlee, diretor executivo global de operações e sócio da R/GA Ventures (plataforma de inovação) e Nick Coronges, diretor global de tecnologia, chegam ao Brasil para apresentar para algumas empresas locais o programa global de aceleradora de startups da agência que entrará em operação ainda neste ano.

Nos últimos anos, a R/GA tem investido em startups por meio de parcerias com empresas como a InnovateUK (agência de inovação do governo inglês), que dará origem, a partir de fevereiro, a um estúdio de Internet das Coisas (IoT) em Londres. Já o Westfield Labs viabilizou o desenvolvimento do programa em São Francisco, nos Estado Unidos. O programa é focado na inovação do varejo digital e contou com a participação de dez startups que receberam colaboração também das companhias Macy’s, Verizon, Walmart, entre outras.

Além disso, o time de baseball norte-americano LA Dodgers que, ao lado da aceleradora R/GA, impulsionou a expansão de cinco startups em fase de crescimento no ano passado.

Até hoje, o programa da R/GA acelerou 76 startups de 41 países. Para saber mais sobre a aceleradora, clique aqui

 

#aceleradora#empreendedorimo##startup#Ventures#R/GAFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.