Notícias

< voltar
21/Mar/2018 - 00:00 - Atualizado em 21/Mar/2018 - 11:07

Brazilian Pharma Solutions quer mapear startups para receber investimento

Biominas, Abiquifi e Apex-Brasil mapeiam startups para conectá-las com investidores internacionais


Por Redação
Crédito: Abiquifi

A Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), coordenadoras do programa setorial intitulado Brazilian Pharma Solutions, querem mapear empresas e startups brasileiras interessadas em atração de investimentos e parcerias internacionais.

O programa tem como objetivo desenvolver as cadeias produtivas brasileiras de farmoquímicos, farmacêuticos, veterinária e biotecnologia no cenário internacional.No mapeamento, serão levantadas startups no setores de biotecnologia (Saúde Humana e Animal); equipamentos médicos; farmacêutico (Saúde Humana e Animal); IFAs (Moléculas Biológicas e Químicas); nutrição (Saúde Animal) e saúde digital.

Após o levantamento, o Brazilian Pharma Solutions selecionará 30 startups com potencial inovador promissor, a fim de promover uma aproximação com investimentos internacionais. A Abiquifi e Apex-Brasil contam com o apoio da Biominas Brasil.

Além da apresentação para investidores, a startup concorrerá a uma inscrição para a BIO International Convention 2018, que será realizado entre 4 e 7 de junho, em Boston, nos Estados Unidos. O vencedor também participará da BIO Latin America 2018, nos dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo.

O formulário estará disponível até 17 de abril neste link. Mais informações pelo e-mail: consultoria@biominas.org.br ou pelo telefone (31) 3303-0019.

#startup#biominas#cienciasdavida#abiquifiFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.