Notícias

< voltar
28/Jun/2017 - 10:14 - Atualizado em 28/Jun/2017 - 10:36

Campus da UFMG em Montes Claros vai sediar a SBPC Educação

Evento antecede a 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência


Por Redação Belo Horizonte

O campus da UFMG em Montes Claros vai receber, nos dias 6 e 7 de julho, a SBPC Educação, evento composto por um conjunto de atividades que antecedem a 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

O encontro vai reunir 650 participantes, entre profissionais que atuam em educação básica em municípios mineiros, representantes de movimentos sociais e pesquisadores de diversos estados.

A abertura do evento será feita pelo ex-ministro da Educação e professor da USP, Fernando Haddad, que falará sobre gestão de políticas públicas. A programação ainda terá dez meses que vão tratar de diversos temas, como a reforma do ensino médio, educação integral, educação e tecnologia, entre outros.

A SBPC Educação terá mostra de pôsteres de trabalhos desenvolvidos em 14 escolas da rede estadual e 14 das escolas das redes municipais da região. Já na parte final da programação haverá oficinas de diferentes temáticas.

Para mais informações, acesse o site.

Leia também:

UFMG oferece 53 minicursos durante reunião anual

#ufmg#evento#MontesClaros##cienciaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.