Notícias

< voltar
11/Set/2017 - 10:05 - Atualizado em 11/Set/2017 - 10:24

Cefet-MG abre 1,6 mil vagas para cursos gratuitos e à distância

Oportunidades são para cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio; inscrições podem ser feitas até 1º de outubro


Por Redação Belo Horizonte

O Cefet-MG está com várias oportunidades para quem busca por educação profissionalizante. A partir de hoje, 11 de setembro, 1,6 mil vagas estão disponíveis para os cursos gratuitos e à distância da Educação Profissional Técnica de Nível Médio (EPTNM-EAD).

Os cursos oferecidos são de Eletroeletrônica, Meio Ambiente e de Informática para Internet. Serão duas modalidades: concomitância externa - para candidatos que estão cursando o ensino médio em outra instituição, regularmente matriculado na segunda ou terceira série - e subsequente - para candidatos que já concluíram o ensino médio.

A seleção será feita em fase única, por meio de provas objetivas constituídas de questões de múltiplas escolhas de Matemática e Língua Portuguesa. O exame será realizado no dia 22 de outubro, das 14h às 17h, no locais indicados pelos polos, que estão situados nas cidades de Belo Horizonte, Campo Belo, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Nova Lima, Timóteo e Varginha.

As inscrições podem ser feitas pela internet (neste link) até 1º de outubro.

#educação#oportunidade#cursosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.