Notícias

< voltar
02/Fev/2017 - 00:00 - Atualizado em 03/Fev/2017 - 10:38

CEMIG está em busca de startups com soluções para o setor de P&D

Nos dias 13 e 14/02, a empresa apresentará o edital durante o evento “Inovação de Dentro pra Fora e de Fora para Dentro”


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Crédito: Divulgação/Cemig


Já pensou em desenvolver uma solução para uma das maiores empresas do setor elétrico do país? E se você já tem um produto que pode ser a solução de um problema que afeta toda a população que é abastecida pela empresa? Legal, né?!

Nos dias 13 e 14 de fevereiro, Belo Horizonte será sede do evento “Inovação de Dentro pra Fora e de Fora para Dentro”. Realizado pela Cemig, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o encontro tem como objetivo principal apresentar o edital de P&D. Mas antes disso, no dia 13 a empresa irá conhecer as 25 startups que encararam o objetivo de propor soluções para os problemas internos da empresa.

Segundo o especialista em gestão de tecnologia e inovação da Cemig, Carlos Magno de Melo, no dia 14, a empresa apresentará as demandas do edital lançado em outubro de 2016, além de esclarecer as dúvidas do público. “Levantamentos as necessidades internas e agora vamos 'jogar para fora' para tentarmos solucionar essas demandas”, comenta.

Durante o evento, as startups selecionadas irão apresentar seus pitchs aos gestores da empresa. Além disso, o público poderá conferir a palestra do CEO do movimento 100 Open Startups, Bruno Rondani.

O evento é aberto para o público geral. As inscrições para o edital se encerram no dia 9 de março. Clique aqui e inscreva-se. Confira a programação completa.

#inovação#cemig##startup#pedFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.