Notícias

< voltar
25/Jul/2017 - 11:27 - Atualizado em 25/Jul/2017 - 12:17

Cidade Criativa, Cidade Feliz 2017 agita Vale da Eletrônica em agosto

Durante dois meses, a cidade será palco de mais de 200 eventos durante a 5ª edição do movimento cidade criativa


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Crédito: Reprodução Facebook

Santa Rita do Sapucaí, no sul de minas, não para quando o assunto é inovação e tecnologia. Apesar da pequena população, aproximadamente 40 mil habitantes, a cidade tem se tornado uma gigante no cenário nacional.

A partir de agosto, a Santa Rita receberá a 5ª edição de um dos maiores movimentos de cidade criativa do país, o Cidade Criativa, Cidade Feliz 2017- um movimento colaborativo que reúne voluntários, instituições públicas e iniciativa privada em prol do desenvolvimento da economia criativa e da qualidade de vida na cidade, tornando-a mais feliz.

O movimento que teve início em 2013, terá dois meses de duração, com mais de 200 eventos espalhados pela cidade. Os eventos vão desde a criação de uma galeria de arte urbana até uma competição de petiscos de boteco.

De acordo com a organização da Cidade Criativa, Cidade Feliz 2017, a ideia é sempre misturar as ações com tecnologia, já que o evento será realizado no Vale da Eletrônica. O público poderá conferir palestras sobre internet do futuro, além do Hack Town, um dos maiores festival de tecnologia, cultura e design de Minas Gerais.


Ficou interessado? Então se liga que a maior parte dos eventos são gratuitos. Para saber mais sobre o evento em geral, clique aqui

#tecnologia#SantaRitaDoSapucaí#valedaeletronica#economiacriativa#cridadecriativaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.