Notícias

< voltar
25/Abr/2018 - 15:41 - Atualizado em 26/Abr/2018 - 12:23

Cinco das seis startups do Link One vão assinar contratos com a Unimed

A Startup NetLex, que atua no setor jurídico, foi avaliada como destaque do programa, que teve duração de cinco meses


Por Renato Carvalho/SIMI
Startups se apresentaram no DemoDay Link One
Crédito: Lucas Nolasco/SIMI

Essa terça-feira, 24 de abril, foi o grande dia para as startups participantes do Link One, programa de conexões da Unimed BH. As seis startups, que passaram cinco meses trabalhando com a cooperativa, fizeram pitches para um público qualificado, composto por importantes nomes do ecossistema mineiro de inovação.

Ao final do evento, a Unimed BH anunciou as cinco startups com as quais fechará negócio: Aquarela, Simply, Nexo, Hondana e Netlex, cada uma com uma atuação em um setor distinto.

A Aquarela atua com algoritmos para criar um painel preditivo para ações judiciais. Já a Hondana é um aplicativo com chatbot inteligente para plataformas de capacitação. A Nexo é uma startup voltada para a aplicação de realidade virtual em treinamento e simulados e a Simply atua na automação da verificação e classificação de documentos.

A NetLex, que atua na automatização da elaboração de documentos, além do interesse da Unimed BH em firmar contrato, conquistou o prêmio de destaque do Link One.

O DemoDay também anunciou a segunda edição do Link One, que será focada em soluções para áreas da saúde. As inscrições serão liberadas a partir de maio.

Quer saber mais como foi o DemoDay e também conhecer um pouco sobre como a Unimed BH se relaciona com a inovação? Assista ao vídeo da TV SIMI:

Veja fotos do evento:

#empreendedorismo#inovação#startups#negócios#demoday#UnimedFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.