Notícias

< voltar
10/Fev/2017 - 09:31 - Atualizado em 10/Fev/2017 - 11:56

Clube português busca startups para aceleração

Benfica busca empresas com modelos de negócios inovadores relacionados ao futebol


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Lusa

Empreendedores e startups de todo o Brasil! É chegada a hora de vestir a camisa e entrar em campo para enfrentar mais um grande desafio. O Sport Lisboa e Benfica, grande clube de futebol português, está selecionando iniciativas inovadoras para um programa de aceleração.

O KickUP Sports Innovation será no Estádio da Luz e vai selecionar 10 startups para desenvolverem seus modelos de negócio durante 12 semanas. As empresas vão construir, executar e validar seu modelo de negócio, encontrar o melhor produto e mercado.

Para participar, as empresas precisam ter recebido investimentos de até 500 mil euros e não ter clientes em seus portfólios.

O programa busca desenvolver três diferentes áreas:

• Desempenho esportivo e atividades de estilo de vida

• Relacionamento com torcedores e entretenimento

• Operações e gestão de instalações

Na fase inicial de aceleração, cada uma das 10 startups selecionadas receberá um investimento inicial de 10 mil euros, além de espaço de escritório, serviços, mentoria. Os parceiros do programa, incluindo o Benfica, terão uma participação de 8% nos negócios. Caso algum dos modelos de negócio se encaixem a uma necessidade do clube, o investimento e a participação podem aumentar.

Para se inscrever e obter mais informações acesse o site http://kickupsports.eu/

#inovação#startups#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.