Notícias

< voltar
28/Fev/2018 - 11:23 - Atualizado em 28/Fev/2018 - 11:30

CNPQ LANÇA CHAMADA PARA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

Programa vai conceder bolsas para profissionais de diversas áreas da comunicação; submissão de propostas vai até 2 de abril


Por Redação

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) lançou um novo programa voltada para o aprimoramento da divulgação científica. O Programa de Divulgação e Disseminação Científica (PDCC) foi criado para promover a divulgação das ações de impacto do CNPq por meio de concessão de bolsas para profissionais de diversas áreas da comunicação.

A chamada foi aberta no dia 27 de fevereiro e busca profissionais que desenvolvam projetos específicos em canais como TV, rádio e redes sociais. Podem se inscrever graduados e pós-graduados em comunicação social, com experiência em jornalismo, rádio, televisão e redes sociais.

Os bolsistas podem ter vínculo empregatício e deverão se dedicar 20 horas semanais aos projetos, que terão prazos e metas a serem cumpridos. A chamada completa pode ser acessada aqui e a submissão das propostas deve ser feita até 2 de abril.

Dúvidas e demais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao@cnpq.br.

#ciência#oportunidade#chamada#comunicação#bolsa#divulgaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.