Notícias

< voltar
29/Mar/2019 - 18:34

Comunicado Oficial Sedectes

Comunicado oficial à comunidade de ciência, tecnologia e inovação e ao ecossistema de empreendedorismo e startups de Minas Gerais


Por Sedectes Belo Horizonte/MG

Considerando o início de um novo ciclo de gestão, orientado pela ética, transparência, eficiência das ações realizadas e compromisso com a geração de resultados, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior informa que foram identificadas necessidades de ajustes processuais e técnicos na gestão dos projetos Seed MGSimiUaitec MGHub Minas Digital, Startup Universitário e outros de disseminação da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Nesse contexto, a fase atual é de implementação desses ajustes, especialmente jurídicos, nas práticas, instrumentos e processos que norteiam a execução destas políticas públicas. Essa adequação está sendo realizada em consonância com as diretrizes da FAPEMIG para gestão dos projetos de fomento à ciência, tecnologia e inovação e tem como uma de suas decorrências a necessidade de realização de processos seletivos para formação dessas equipes.

Esclarece-se que a Secretaria reconhece a importância de seus projetos e não vai acabar com o SEED, SIMI, Uaitec, Hub, Startup Universitário e outros de disseminação da Ciência, Tecnologia e Inovação, que tanto impactam a economia e o ecossistema de empreendedorismo de Minas Gerais.

É um processo de reestruturação, por isso contamos com a compreensão de todos e com o apoio na divulgação destas vagas.

##Sedectes##ciencia##inovacao##tecnologiaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.