Notícias

< voltar
25/Out/2017 - 10:59 - Atualizado em 25/Out/2017 - 11:11

Conexão Empreendedora reúne estudantes e empresários em programação gratuita

Evento será realizado pelo Sebrae neste sábado, dia 28 de outubro


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Paulo Márcio/Sebrae

A Escola do Sebrae vai realizar, no próximo sábado, 28 de outubro, em BH, o Conexão Empreendedora. O evento é gratuito e reúne estudantes e empresários para conhecerem práticas de empreendedorismo, projetos inovadores e também para fazer novos negócios.

A programação vai das 8h às 13h, no Espaço Sebrae, e terá atividades diversas, como a Feira de Empresas Simuladas, que vai possibilitar ao público vivenciar um ambiente de negócios. Os alunos vão poder, ainda, colocar em prática conceitos de gestão em mais de 40 estandes, de empresas de vários segmentos.

O público poderá conferir novas ideias de negócios do Projeto Vitrine, nos pitchs de planos de negócios. Serão 15 times que vão se revezar em dois auditórios para as apresentações. A Feira Empresas de Minas vai apresentar empresas que participaram do Projeto Tutoria. Por fim, no Espaço Empreendedor, serão apresentados os nove projetos de empreendedorismo jovem aplicados na Escola do Sebrae.  

As inscrições podem ser feitas pelo link www.efgbh.com.br/conexao-empreendedora.

#empreendedorismo#Sebrae#negócios#empresasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.