Notícias

< voltar
02/Set/2016 - 00:00

Conferência BIO Latin América 2016 reunirá executivos de biotecnologia e investidores

Organizada pela BIO e pela Biominas Brasil, evento acontece em São Paulo em outubro


Por Redação Belo Horizonte
A BIO Latin America é uma conferência de participação obrigatória da indústria para a inovação e colaboração no setor de biotecnologia em rápido crescimento da América Latina
Crédito: Divulgação

A Biotechnology Innovation Organization (BIO) e a Biominas Brasil realizam mais uma vez a Conferência BIO Latin America 2016 entre os dias 26 e 28 de outubro, no Grand Hyatt Hotel em São Paulo. Este ano a Associação Brasileira de Biotecnologia industrial - ABBI se juntará a eles como parceiro estratégico.

"A BIO orgulha-se de reunir investidores, inovadores e instituições de toda a América Latina como parte do nosso compromisso para impulsionar o crescimento da indústria e acelerar novas descobertas para o mercado. A BIO Latin America 2016 vai mostrar o progresso da região em se tornar um líder global em biotecnologia ", comentou o presidente e CEO da BIO, Jim Greenwood. "No momento em que a região enfrenta problemas com a saúde e no setor econômico, a biotecnologia está na vanguarda da pesquisa para entender melhor doenças infecciosas emergentes como Zika. O setor continua a ser um motor econômico forte de geração de empregos bem remunerados que ajudarão a criar novos medicamentos, combustíveis e produtos agrícolas para melhorar a vida das pessoas" conclui.

"A Biominas Brasil está na expectativa pela realização de mais uma edição de sucesso da BIO Latin America, desta vez em São Paulo. Ao longo dos três dias do evento, os participantes podem esperar uma programação rica e uma série de atividades especialmente pensadas para o evento. As sessões temáticas deste ano irão se concentrar em inovação e nas amplas oportunidades de negócios que temos na América Latina" é o que afirma o presidente da Biominas Brasil, Eduardo Emrich Soares.

A BIO Latin America
É uma conferência de participação obrigatória da indústria para a inovação e colaboração no setor de biotecnologia em rápido crescimento da América Latina – que reunirá executivos, pesquisadores e investidores da América Latina e em todo o mundo para discutir as tendências e os desafios da indústria.

A conferência vai permitir aos participantes a oportunidade de organizar reuniões entre investidores, empresas e executivos da indústria através do sistema One-on-One Partnering™ da BIO. Este software interativo permite que os participantes se movam de forma eficiente a partir da identificação de potenciais parceiros para discussão e negociações.

Para mais informações da Conferência BIO Latin America 2016, clique aqui.

*Com informações Biominas Brasil

#inovação#evento#biominas#biotecnologia#biolatinFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.