Notícias

< voltar
29/Mai/2017 - 13:13 - Atualizado em 29/Mai/2017 - 15:32

Conferência no Sul de Minas reúne startups e investidores-anjo

Evento será realizado em Santa Rita do Sapucaí e promoverá conteúdos e muito networking


Por Redação Santa Rita do Sapucaí

Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, vai receber a 1ª Conferência Regional da Anjos do Brasil – Núcleo Sul de Minas. O evento será realizado no dia 7 de junho, das 13h30 às 20h, no auditório da Prointec, incubadora da cidade.

A conferência terá palestras e painéis sobre o ecossistema empreendedor. Entre os palestrantes estarão João Kepler, investidor-anjo serial, vai falar sobre evolução do investimento-anjo no Brasil; Marco Poli, investidor-anjo Dealmatch; e Benício Filho, investidor e coordenador do núcleo de anjos de São Caetano do Sul.

O evento terá espaço para empreendedores apresentarem seus pitches. Foram selecionadas as startups Amezze, de Alfenas; B3D, de Santa Rita do Sapucaí; Link Motors, de Itajubá; Ulleragro, de Três Pontas; e a  Warranty, de Varginha.

Após a programação, haverá um coquetel para promover o networking entre os participantes. Anjos, potenciais anjos, empreendedores, gestores e atores de todo o ecossistema regional estarão presentes.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita por aqui.

O encontro tem como objetivo fazer com que os projetos da região sejam investidos em um curto espaço de tempo. Além disso, pretende disseminar o que é investimento-anjo e seu papel no ecossistema de empreendedorismo.

#empreendedorismo#startups#investimento#SRSFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.