Notícias

< voltar
26/Jan/2017 - 09:00 - Atualizado em 31/Jan/2017 - 09:57

Confira vagas de emprego em startups de Belo Horizonte

São mais de 90 oportunidades em diversas áreas. Não deixe de clicar!


Por Redação Belo Horizonte
Sympla é uma das startups que estão contratando
Crédito: 42 Fotografia

Todo mundo já sabe que o ecossistema de startups de Belo Horizonte é bastante forte, não é mesmo? Tudo isso é fruto de muito empenho de nossos empreendedores e também de políticas de incentivo à inovação no Estado.

Trabalhar nessas empresas é garantia de um grande aprendizado em um ambiente descontraído e também com boas possibilidades de crescimento profissional. Cinco startups estão com diversas vagas nas áreas de comunicação, comercial, recursos humanos, computação, entre outras. Confira:

Hotmart

A Hotmart é uma startup que oferece uma plataforma especializada em soluções digitais, indicada para quem quer criar e vender produtos digitais. A empresa está com 64 vagas abertas em Belo Horizonte.

As oportunidades são para Analista de Sucesso do Cliente; Redator; Analista de Suporte; Desenvolvedor Front-End, entre outras.

Clique e confira

Rock Content

Rock Content, startup especializada em marketing de conteúdo, está com nove vagas. As oportunidades são para as áreas Comercial, Recursos Humanos, Tecnologia, Sistemas de Informação, Marketing e Comunicação.

Confira as vagas

Sympla

Sympla oferece uma plataforma de gestão de eventos, venda de ingressos e inscrições. A startup está com sete vagas em aberto e procura Especialistas de Risco, Customer Acquisition, Desenvolver Front-End Sênior, Analista de Projetos, de Produtos e de Dados.

Clique para ver

Concrete Solutions

startup é especializada no desenvolvimento de aplicativos e sites. São seis vagas de emprego em BH, todas voltadas à área de Tecnologia e Sistemas de Informação.

Veja as oportunidades

Uber

A empresa de transportes particulares não é mineira. mas está com quatro vagas para BH. As oportunidades são para a área Comercial, de Marketing e de Logística. Todas exigem inglês avançado.

Veja as vagas

Méliuz

O Méliuz, startup que devolve em dinheiro parte do valor gasto em compras (cashback), está com mais de 10 vagas de emprego e estágio abertas. As oportunidades são para Belo Horizonte e Varginha, no sul de Minas Gerais.

A empresa procura por Executivo de Vendas, Analista Fiscal, Designer de Produto Sênior, além de estágio em Comunicação, Marketing e Relacionamento com o Cliente.

Confira no site da empresa

Fique por dentro de novas vagas acessando a página de oportunidades do SIMI:  http://www.simi.org.br/vagas.html

#startups#vagas#emprego#oportunidadesFavoritar

Fonte: BHaz

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.