Notícias

< voltar
04/Out/2017 - 07:45 - Atualizado em 18/Mai/2018 - 11:02

Conheça as 12 startups que competirão no Seedstars em BH

Seedstars World, competição global de startups em mercados emergentes, chega pela primeira vez a Belo Horizonte nesta quinta, 5/10


Por Paula Isis/SIMI
Edição Summit do Seedstar
Crédito: Seedstar/Divulgação

Nesta quinta-feira, 5 de outubro, o dia será bastante agitado na sede do Seed. É que depois de analisar mais de 65 inscrições, a equipe do Seedstart selecionou as 12 startups que participarão da etapa nacional. O evento será realizado a partir das 17h, no coworking do Seed, no Espaço 104, na capital mineira.

Durante o evento, uma equipe de jurados vai eleger a startup vencedora, que participará da final regional da Seedstars. De lá, sairá a grande campeã que vai representar o Brasil na final global na Suíça, em abril de 2018.

Lembrando que o campeão nacional terá a  possibilidade de ganhar até US$ 1 milhão em investimentos e prêmios. O painel de especialistas desta etapa contará com a presença de Rafael Silva, entrepreneurship supervisor da Unimed; Renata Petrovic, innovation executive do Bradesco; Amanda Graciano, entrepreneurship analyst da Biominas Brasil; e Juliane Butty, Latam regional manager da Seedstars World.

Confira abaixo a lista das startups selecionadas:


Best Plan 

DataScope

EVERYCARE

FixCar

Indwise

Load Control

Oncotag

PickMeApp

Presente em Palavras

Prevenidos (Cotak)

Smart Planet

Zigpay

#startups#aceleraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.