Notícias

< voltar
30/Abr/2018 - 06:00 - Atualizado em 28/Abr/2018 - 20:24

Contagem ganha mais um espaço de coworking

Usuários poderão aproveitar gratuitamente o novo espaço colaborativo planejado para o trabalho autônomo e networking


Por Redação
Crédito: Shopping Contagem/Facebook

A partir de 2 de maio, o Shopping Contagem vai inaugurar seu novo coworking que poderá ser utilizado gratuitamente para as mais diversas funções. O ambiente climatizado, de aproximadamente 100m², foi pensado para incentivar o desenvolvimento da economia criativa, oferecendo infraestrutura ideal para trocar ideias, realizar reuniões e recarregar energias.

O novo espaço terá a assinatura do arquiteto Lucas Durães, fundador do Guaja, local pioneiro nessa proposta em Belo Horizonte, e responsável por diversos projetos de coworking na capital mineira. Além de toda a estrutura apropriada para trabalho e estudos, o ambiente contará com uma espécie de cabine para reuniões e também uma biblioteca que oferecerá livros e jogos para uso colaborativo.

A ideia do investimento é proporcionar aos visitantes um ambiente especialmente pensado para o trabalho autônomo e desenvolver o networking entre pessoas de diversas áreas. No ano passado, o estabelecimento já havia inaugurado seu primeiro espaço de coworking.

O novo ambiente funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h, no piso L1 do Shopping Contagem. Para mais informações sobre o uso do coworking, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (31) 3956-9621.

#startupsFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.