Notícias

< voltar
26/Jun/2017 - 11:35 - Atualizado em 26/Jun/2017 - 12:04

Contagem terá evento de empreendedorismo e inovação

Contagem Tech será na próxima sexta, 30 de junho, no campus da UNA


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Crédito: Wikipedia


Sexta-feira, 30 de junho, será um dia inspirador em Contagem,região metropolitana de BH. A cidade será sede do Contagem Tech, evento de empreendedorismo, inovação e tecnologia. O objetivo do evento é apresentar o que há de mais novo na área, promovendo a união de empreendedores, universitários e todos os cidadãos para se capacitarem na temática e gerarem conexões de valor.

Em sua primeira edição, a programação inclui a divulgação do programa Minas Digital da SEDECTES-MG, que trará oportunidades para o desenvolvimento da inovação e da tecnologia no município.Além disso, será ofertado  um workshop de ideação baseado no modelo NUF (New, Useful and Feasible -Nova, Útil e Viável, em português),  que tem como objetivo ajudar empreendedores a qualificar suas ideias de negócios, projetos e startups.

O evento será realizado juntamente com a Expo Una, uma mostra de projetos dos alunos da faculdade homônima ao evento. O Contagem Tech é aberto ao público e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

O evento conta a organização do Grupo Empreenda Contagem e o apoio de organizações como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (SEDECTES-MG), UAITEC Contagem e Una Contagem. 

Serviço:

Faculdade Una de Contagem (Av. João César de Oliveira, 5.775, Beatriz-auditório principal), dia 30 de junho, das 16:00 às 19:00 horas.

 

#empreendedorismo#inovação#contagem#MinasDigital#contagemtechFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.