Notícias

< voltar
16/Jan/2017 - 14:06 - Atualizado em 17/Jan/2017 - 13:51

Cresce concorrência no mercado de Cashback

Beblue chega ao interior do Estado com proposta de devolver até 100% do dinheiro gasto em compras


Por Redação Uberlândia

Uma oportunidade para os moradores de Uberlândia. A partir do dia 23 uma novidade vai beneficiar a população e o comércio da cidade, o Beblue. A startup do interior paulista está expandindo sua atuação para o estado. A plataforma utiliza uma tecnologia para estimular vendas e fidelizar clientes de estabelecimentos comerciais parceiros com a proposta de devolver aos usuários parte do dinheiro (cashback) gasto nas compras.

Para o lançamento, o app já tem mais de 100 estabelecimentos filiados dos segmentos de gastronomia, beleza, calçados, vestuário, automotivo, motéis, hamburgueria, postos de combustíveis, esportivo, entretenimento, entre outros. Para celebrar a chegada, diariamente, a startup dará cashback de até 100%. Por meio do Facebook, os novos usuários de Uberlândia podem participar da promoção que sorteará R$ 500 de cashback e um iPhone 7.

Expansão de mercado

“Uberlândia foi a escolhida para nossa expansão por se tratar da principal cidade do Triângulo Mineiro e pelo seu atual desenvolvimento econômico e social. Ela oferece uma ampla variedade de empresas e atrai visitantes de toda região”, destaca Daniel Abbud, cofundador e CEO do Beblue.

“Nascemos com o objetivo de criar valor à sociedade, revolucionando a forma como as pessoas compram, aumentando o poder de consumo dos usuários e gerando economia aos parceiros na divulgação de seus produtos e serviços de forma simples, descomplicada e inovadora. Além de fidelizar clientes, o Beblue fomenta novas vendas. Isso beneficia o parceiro credenciado e gera benefício para o consumidor final, ainda mais em tempos de crise. Não é programa de milhas, não é programa de vantagens, é dinheiro em caixa mesmo”, comenta Daniel Gava, cofundador e CFO da startup.

Como funciona?

O sistema funciona de uma forma simples. O usuário baixa o aplicativo Beblue (disponível para Android e iOS) e cria uma conta cadastrando o número do CPF. Cada vez que utilizar o cartão de crédito e de débito (Mastercard ou Visa) ou fazer o pagamento à vista, na rede credenciada, ele receberá imediatamente o cashback (retorno de um percentual do valor pago) que será depositado automaticamente na sua conta Beblue. O valor é cumulativo, não expira e pode ser usado para novas compras dentro da própria rede credenciada.

#cashback#uberlândia##startup#beblueFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.