Notícias

< voltar
05/Jun/2017 - 10:15 - Atualizado em 05/Jun/2017 - 11:24

Crowd Vale da Eletrônica lança chamada de startups para pré-aceleração

Programa de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, procura projetos em diversas áreas


Por Redação Belo Horizonte

O Crowd Vale da Eletrônica, que tem o propósito de impulsionar talentos e incentivar jovens a empreender em Santa Rita do Sapucaí, está com inscrições abertas para o processo seletivo de startups de base tecnológica.

O programa, que vai para sua segunda turma, é uma iniciativa do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), do Grupo Telefónica e a Ericsson.

Serão selecionadas até 20 startups para um período de pré-aceleração, com duração de 10 meses. O programa busca projetos em áreas diversas como: IoT, soluções digitais para telecomunicações, fintechs, agtechs, edtechs, SaaS, big data, inteligência artificial, mobile, entre outros.

O Crowd oferece suporte técnico e mentores aos participantes. Numa segunda etapa, a startup pode receber investimento por meio da Wayra, aceleradora de startups da Telefónica, sediada em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até 9 de junho por este link.

#startups#aceleração#SRS#CrowdFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.