Notícias

< voltar
15/Mai/2017 - 09:36 - Atualizado em 15/Mai/2017 - 11:14

CTIT UFMG abre inscrições para novos negócios e projetos

Serviço de consultoria é gratuito e tem duração de três meses; inscrições podem ser feitas até 17 de maio


Por Redação Belo Horizonte

A CTIT Consultoria, núcleo da Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica (CTIT – UFMG), está com inscrições abertas para novos negócios ou projetos.

Os serviços de consultoria têm duração de três meses e abrangem modelagem de negócios, estudo de viabilidade comercial, plano de vendas, plano financeiro, gestão interna, entre outros. A consultoria é gratuita, já que se trata de um projeto de extensão com objetivo de fomentar o empreendedorismo na universidade.

Empreendedores selecionados devem ter ao menos um dia por semana disponível para uma reunião e também ter um canal aberto para comunicação.

As inscrições podem ser feitas por aqui até 17 de maio.

CTIT Consultoria

A CTIT Consultoria surgiu na Incubadora de Empresas da UFMG, a INOVA, com o propósito de prestar consultoria e oferecer suporte administrativo às empresas de base tecnológica da incubadora. A fim de expandir sua atuação, hoje a CTIT Consultoria também atende empresas externas à INOVA.

#empreendedorismo#inovação#startups#consultoriaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.