Notícias

< voltar
15/Fev/2017 - 09:37 - Atualizado em 15/Fev/2017 - 11:30

Demoday do Mining Lab define melhores startups do programa

Evento acontece nesta sexta-feira, 17, e apresentará e premiará os melhores projetos


Por Redação Belo Horizonte

Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, acontece o DemoDay do programa Mining Lab, realizado pela Votorantim Metais, com apoio da Fiemg e da aceleradora de startups Techmall. O evento vai apresentar e premiar as melhores startups participantes do projeto.

O Mining Lab busca conhecer e desenvolver novos projetos e ideias que contribuam com soluções inovadoras para a mineração. Esta etapa é voltada para duas frentes: nanotecnologia e energias renováveis.

Foram 115 startups que apresentaram projetos nas duas áreas. Por agora, 11 propostas foram selecionadas sobre energias renováveis e sete para nanotecnologia. Deste total, sete são mineiras.

A apresentação será das 13h às 17h, na sede da Fiemg. Até às 14h30 acontece a exposição dos projetos. Em seguida, a banca examinadora vai definir os projetos finalistas. Os selecionados terão apoio da Votorantim e acompanhamento da Fiemg e da Techmall para o desenvolvimento do projeto até o dia 1 º de setembro, data em que o programa chega ao fim.

Quer conferir de perto? As inscrições são gratuitas e até dia 16. Inscreva-se.

DemoDay Minin Lab

Data: Sexta-feira, 17 de fevereiro
Local: Sede da FIEMG - Avenida do Contorno 4520, 4456, Auditório 4º Andar, Funcionários
Horário: 13h às 17h

#inovação#startups#mineraçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.