Notícias

< voltar
27/Nov/2017 - 10:35 - Atualizado em 27/Nov/2017 - 11:36

Demoday Trends apresenta mais de 80 startups aceleradas em BH

Empresas fazem parte dos programas Agita, GoMinas, Varejo Inteligente, BioStartup Lab, FIEMG Lab e Gamedev Superstars, apoiadas pelo Sebrae


Por Redação Belo Horizonte

O Sebrae Minas vai realizar, no dia 7 de dezembro, o Demoday Trends, um evento que vai apresentar startups de programas apoiados pela instituição. Serão 84 empresas, pré-aceleradas e aceleradas, mostrando seus produtos e serviços para um público qualificado, composto por empresários, investidores e avaliadores.

As startups são participantes dos programas Agita, GoMinas, Varejo Inteligente, BioStartup Lab, FIEMG Lab e Gamedev Superstars, que desenvolvem tecnologias nas área de IoT, Varejo, Inteligência Artificial, Ciências da Vida, Games, Indústria, Agrotech, entre outras.

Do total, oito startups serão escolhidas para o pitch no Demoday Palco. A melhor dessa apresentação vai embolsar R$ 30 mil, por meio do programa Sebraetec, para acelerar seu negócio.

Além das startups participantes dos programas, o evento vai dar oportunidade para que outras duas startups do mercado se apresentem no palco. Elas serão sorteadas entre os inscritos e não concorrerão aos prêmios.

Além das mostras, haverá três talks para o público. Ronaldo Gazel vai falar sobre “Usando a Realidade Virtual e Aumentada para modelar a sua ideia”. Eduardo Emrich vai debater sobre “One Health: Tendências e Tecnologias de Impacto”. Por fim, Victor Silveira vai falar sobre “A nova economia a partir de criptomoedas”.

Para participar, basta se inscrever por este link.

Confira a programação:

13h30 às 15h: Demoday BioStartup Lab

15h às 16h: Demoday Summit (mostra de startups) + Network

16h às 17h30: Demoday Palco (Pitch das Startups Finalistas) + Talks

18h às 19h: Game Pitchs SEBRAELAB

17h30 às 19h30: Demoday Summit (mostra de startups) + Network + Happyhour

20h: Encerramento

#tecnologia#Sebrae#startups#aceleração#demodayFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.