Notícias

< voltar
16/Mai/2017 - 10:48 - Atualizado em 16/Mai/2017 - 13:23

Desafio do Núcleo UFMG vai ajudar empreendedoras de comunidades carentes

Equipes participantes do Desafio de Impacto Rouxinol vão ajudar empreendedoras em campos específicos de atuação


Por Redação Belo Horizonte

O Núcleo UFMG Jr., que conecta as empresas juniores da universidade, está promovendo o Desafio de Impacto Rouxinol. O programa tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo social entre os jovens universitários.

O desafio propõe a formação de cinco equipe estruturadas de empresários juniores de uma mesma empresa. Cada time será responsável por uma empreendedora, que conta com algum tipo de negócio comunidades carentes e produzam artigos desde enxoval a comidas típicas. As equipes vão ajudar essas mulheres em campos específicos de atuação.

O programa vai acontecer em três sábados de imersão entre as equipes e as empreendedoras. Serão trabalhados temas como gestão financeira, comunicação, marketing, entre outros.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por aqui. Podem participar estudantes da UFMG vinculados a alguma empresa júnior.

Para mais informações, acesse a página do Núcleo UFMG Jr. no Facebook.

#empreendedorismo#inovaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.