Notícias

< voltar
10/Jan/2017 - 10:04 - Atualizado em 10/Jan/2017 - 11:42

Divulgadas as datas da edição 2017 do Hack Town de Santa Rita do Sapucaí

Evento será realizado no feriado de 7 de setembro em toda a cidade


Por Paula Isis/SIMI Belo Horizonte
Crédito: Renato Carvalho/SIMI


Já se vão pouco mais de quatro meses desde a realização do último Hack Town, que agitou a cidade com pouco mais de 40 mil habitantes, e os organizadores já estão preparando a edição de 2017. Este ano, o evento será realizado no feriadão da Independência, entre 7 e 10 de setembro.

Em nota divulgada no site oficial do evento, a organização afirma que a edição 2017 proporcionará aos participantes uma experiência diferente das edições anteriores. “Temos trabalhado forte para desenhar uma experiência única de conexão entre mundos diferentes, para buscar assuntos relevantes e surpreendentes e para conectar com patrocinadores que tenham sinergia com nosso propósito, tudo isso para construir uma edição 2017 ainda melhor.”

De acordo com a organização, a ideia é aproveitar o fim de semana do feriado de 7 de setembro para proporcionar a conexão entre “hackers” das mais diferentes áreas, em uma imersão inovadora, tecnológica e criativa na pequena e singular Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas.

O Hack Town reúne designers, engenheiros, publicitários, pesquisadores, chefs, músicos, artistas plásticos, e está aberto a quem queira participar dessa experiência colaborativa e integrativa.

Quer saber quando será lançado o primeiro lote de vendas de ingressos e divulgação da programação? Fique ligado em nosso site e no Twitter.

Santa Rita é polo de tecnologia e inovação em MG

O Vale da Eletrônica, como é conhecida a cidade, conta com mais de 150 empresas na área de tecnologia. Além disso, é um dos principais ecossistemas de startups do país e, apesar do seu tamanho minúsculo e da sua aparência interiorana, sedia o Inatel, instituição de tecnologia chamada por muitos de o "MIT" brasileiro, em referências à inovadora instituição de ensino norte-americana.

 

 

#tecnologia#startup#SantaRitaDoSapucaí#hackathon#empreendedorimoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.