Notícias

< voltar
20/Jul/2017 - 00:00 - Atualizado em 20/Jul/2017 - 13:54

Documentário brasileiro aborda desafios do empreendedorismo feminino

Produção nacional Unlimited Women tem previsão de estreia para 2018 e narração da Embaixadora Global da UN Women, Anne Hathaway


Por Redação Belo Horizonte
Kelly Alvez, roteirista e produtora executiva 
Crédito: divulgação

Para inspirar o empoderamento das mulheres brasileiras. A produção nacional Unlimited Women, longa produzido pela empresa goiana 2Fly, em parceria com o estúdio americano Entertainment 360 (E360), vai trazer para as telas os desafios do empreendedorismo feminino no Brasil.

Sob a direção da roteirista e produtora executiva Kelly Alvez, o documentário vai abordar como algumas condições e aspectos socioculturais criam barreiras para as mulheres engajarem no eixo empreendedor, ainda predominantemente masculino. O roteiro traz entrevistas de empresárias e especialistas brasileiras, como Rosicler Moura, da Rosy Imagem Express, de Brasília; Shirley Luiza de O. Leal, do Grupo Belcar, Jordana Barale, da BeYond Photostudio, ambas de Goiás; Joseane Alves, da Global Locações, de São Paulo. E ainda, a psicopedagoga Raquel Borges, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Ana Fontes, e a expert em empreendedorismo feminino, Deb Xavier.

 

Com previsão de estreia para março de 2018, o projeto ainda conta com o apoio de peso da atriz e Embaixadora Global da UN Women, Anne Hathaway, que vai narrar a série em inglês e virá ao Brasil para o lançamento.

                                                    

#empoderamento#series#empreededorismo#AnneHathaway#empreendedorismofeminino#UnlimitedWomenFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.