Notícias

< voltar
03/Out/2017 - 00:00 - Atualizado em 04/Out/2017 - 09:30

Dono da Chilli Beans é presença confirmada na CPMG

Evento será durante a FINIT, entre 1º e 5 de novembro


Por Redação Belo Horizonte
Caito Maia começou seu negócio comprando óculos nos EUA e revendendo a amigos
Crédito: Divulgação/Facebook

A Campus Party Minas Gerais (CPMG), que será de 1º a 5 de novembro, durante a segunda edição da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (FINIT), contará com a participação do empresário Caito Maia, dono da Chilli Beans, maior marca sulamericana de óculos.

Dividido entre a música e o empreendedorismo, Maia começou seu negócio aproveitando as constantes viagens aos Estados Unidos para comprar óculos e revender a amigos. Em 1997, Caito Maia lançou a Chilli Beans, uma rede especializada em óculos escuros e acessórios que atualmente conta com mais de 740 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abu Dhabi, México, Chile e Tailândia.

Além de Caito Maia, outra importante personalidade que participará da CPMG é o fundador da Atari Corporation, Nolan Bushnell.

Garanta sua participação na Campus Party! Os ingressos estão sendo vendidos por aqui.

#empreendedorismo#CPUAI#CPMG#FINIT2017#estiloFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.