Notícias

< voltar
10/Jul/2017 - 11:20 - Atualizado em 10/Jul/2017 - 14:52

Ecossistema de startups de Uberaba lança portal

Comunidade Zebu Valley fomenta o empreendedorismo, inovação e tecnologia em Uberaba


Por Redação Belo Horizonte
Portal vai trazer informações sobre o ecossistema de Uberaba
Crédito: Divulgação/ZebuValley

Na última semana, a comunidade de startups de Uberaba, Zebu Valley, lançou seu portal durante o 22º Startup Talks. A plataforma vai disponibilizar aos usuários a descrição e as inovações oferecidas por cada empresa membro do ecossistema.

O site surgiu em um grupo de trabalho incentivado pelo Sebrae Minas, que contou com empreendedores e agentes de instituições de Ciência e Tecnologia da cidade. A iniciativa teve o patrocínio do Grupo Algar, Museu do Zebu (ABCZ), Mentory Consultoria e QAT.

Além das informações das startups do Zebu Valley, o portal traz o contato de apoiadores, agenda de eventos e principais notícias sobre o assunto na região. A plataforma conta, ainda, com um banco de talentos em que as empresas poderão buscar novos colaboradores para seus negócios.

O site conta com um espaço para empresas desafiarem universitários a desenvolver soluções para problemas cotidianos. “A proposta é promover uma maior interação da comunidade com este cenário inovador que está, cada dia mais, presente na nossa rotina”, afirma a analista do Sebrae Minas, Heloisa Tinoco.

Para conhecer, acesse www.zebuvalley.com.br

#empreendedorismo#inovação#startups#ZebuValleyFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.