Notícias

< voltar
02/Jan/2018 - 14:02 - Atualizado em 08/Jan/2018 - 16:48

Chamada Renova do edital de inovação para a indústria vai até o fim deste mês

Chamada que busca tecnologias para reparar os impactos da Barragem de Fundão, em Mariana, está aberto até 29 de janeiro


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: SIMI

Inovar é fundamental para a competitividade da indústria brasileira. Por isso, a Fundação Renova, em parceria com o Senai, lançou a Chamada Sustentabilidade e Reconstrução, dentro do Edital de Inovação para a Industria, tem como objetivo selecionar soluções para o desenvolvimento de tecnologias que contribuam com o processo de reparação dos impactos causados pelo rompimento da barragem de fundão, em Mariana. Interessados podem se inscrever até 29 de janeiro, pelo site.

Empresas da categoria C do Edital de Inovação para a Industria, tais como startups, pequenas e médias empresas. No total, R$ 1 milhão em aporte serão disponibilizados por meio da parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Fundação Renova.


Como participar?

• Se inscrevendo até 29 de janeiro, pelo site.

Quem pode participar?

Empresas da categoria C do Edital de Inovação para a Industria, tais comostartups, pequenas e médias empresas.

Para mais detalhes, clique aqui  ou acesse o site da Fundação Renova

 

#editalparainovaçãoFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.