Notícias

< voltar
28/Ago/2017 - 16:21 - Atualizado em 28/Ago/2017 - 16:35

Edital da Finep estreita laços com centro espanhol

Chamada está aberta até 29 de setembro


Por Redação Belo Horizonte

Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços entre Espanha e Brasil e fomentar o desenvolvimento e cooperação entre os países no ambiente de Ciência, Tecnologia e Inovação, a Finep e o CDTI (Centro para el Desarrollo Tecnológico Industrial) lançaram uma chamada para projetos cooperativos entre Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) e empresas para o desenvolvimento sustentável e o crescimento econômico do Brasil e da Espanha.

O objetivo é apoiar, por meio de financiamento não reembolsável às ICTs brasileiras pela FINEP e financiamento a empresas espanholas pelo CDTI, projetos elaborados em cooperação entre ICTs, empresas brasileiras e empresas espanholas nas áreas de: Tecnologias da Informação e Comunicação e Meio Ambiente e Eficiência Energética.

A iniciativa é parte dos esforços empreendidos pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) para alavancar projetos bilaterais.

Para saber todos os itens do edital, acesse agora este link.

#edital#finep#CDTI#brasilespanhaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.