Notícias

< voltar
16/Mar/2017 - 11:31 - Atualizado em 16/Mar/2017 - 11:41

Em apenas um clique, coworking do SEED pode ser seu mais novo escritório

Parceria com BeerOrCoffee oferece ambiente de trabalho inspirador e gratuito para startups


Por Redação Belo Horizonte

Já pensou em trabalhar em um ambiente totalmente interativo, que proporciona novas ideias e soluções para seu negócio, sem cobrar um centavo por isso? A nova parceria do SEED com a BeerOrCoffee, startup acelerada pelo SEED na última rodada, oferece esta oportunidade para empreendedores. Com apenas um clique, você agenda seu horário para trabalhar no nosso coworking, gratuitamente.

O SEED é um programa do Governo de Minas Gerais de aceleração de startups que tem como sede um edifício da década de 1900. Totalmente reformulado, o espaço inspira novas ideias e trocas de experiências com profissionais de todo o mundo. Influenciado pela história do prédio, que se tornou uma referência da indústria têxtil durante anos, hoje é considerado uma fábrica da inovação. O espaço plural, proporciona a oportunidade de oferecer e adquirir conhecimento.

O coworking do SEED disponibiliza aos usuários salas de reunião, salão de jogos, cozinha compartilhada, espaço de convivência, cafeteria, recepção, ar condicionado, wi-fi e a melhor oportunidade para troca de conhecimento e networking. As equipes do SEED e do BeerOrCoffee acreditam que em um escritório compartilhado, o trabalho em conjunto e a contribuição entre empreendedores podem oferecer a melhor experiência para pessoas inovadoras e com boas ideias de negócio. Clique aqui e reserve um horário para utilizar o coworking!

Ao acreditar que, juntas, as pessoas trabalham melhor que sozinhas, e que a interação pode ajudar realizar sonhos e projetos, o BeerOrCoffee decidiu, este ano, apostar em comunidades de espaços de coworking. O aplicativo do BeerOrCoffee disponibiliza acesso ilimitado a espaços de trabalho, comunidades de criadores e redes de serviços exclusivos em todo o Brasil, com planos econômicos e flexíveis. É só preencher o formulário e agendar. Mas fique atento; o espaço é sujeito à lotação.

#coworking##startup##SeedMG#agronegóciosFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.