Notícias

< voltar
19/Jul/2017 - 11:53 - Atualizado em 19/Jul/2017 - 11:56

Empreendedores ganham novo espaço na web

Projeto Sebrae Like a Boss lança portal para estimular e alavancar startups


Por Franco Serrano/SIMI Belo Horizonte

Um novo espaço de interação virtual para startups de todo o país foi lançado para estimular empreendedores a pesquisar informações, expor seus projetos e buscar orientações sobre negócios. Trata-se do Sebrae Like a Boss.

“Ao lançar o portal, o nosso principal objetivo é apoiar empreendedores e startupeiros com negócios digitais por meio de capacitação e conexão com o mercado. Será um espaço de convergência e referência para pequenos negócios digitais e um ponto de encontro para novas ideias e projetos inovadores”, afirma a diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes, em entrevista à agência Sebrae.

Como fazer parte

Ao acessar o portal, o startuper participa de um questionário que vai identificar em qual pé está o seu negócio e o estágio de maturidade do projeto. Após isso, o portal se monta com as informações relevantes para aquele estágio onde está o usuário. Portanto, será possível encontrar conteúdos direcionados, informações sobre eventos e opções de editais de fomento, conforme a maturidade da startup.

O principal objetivo deste novo projeto é apoiar negócios nascentes e alavancar aqueles já existentes, para ser utilizada como ‘vitrine’ para startups e seus produtos, possibilitando oportunidades de negócios concretos.

Acesse agora o Sebrae Like a Boss.

#empreendedorismo#startup#oportunidadeFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.