Notícias

< voltar
04/Jan/2017 - 09:29 - Atualizado em 04/Jan/2017 - 10:05

Empresa brasileira inova e faz câmbio via Whatsapp

BeeCâmbio utiliza Whatsapp, Telegram e Skype para tirar dúvidas, vender e comprar moedas estrangeiras


Por Redação Belo Horizonte

Na hora de comprar ou vender moedas estrangeiras, o cliente sempre prefere ter facilidades. Por isso, uma startup brasileira investiu em realizar o serviço de câmbio por meios digitais, como Whatsapp, Skype e Telegram.

A ideia da BeeCâmbio é prestar um atendimento humanizado e, assim, atender às demandas dos clientes seja onde ele estiver e da forma como quiser. A proposta tem dado certo e a demanda da correspondente cambial tem sido maior por meios digitais.

“Estamos vivendo uma fase de transformação e precisamos transformar também a forma com que empresas e consumidores se relacionam”, disse Fernando Pavani, fundador e CEO da BeeCâmbio. Segundo ele, o cliente se sente mais confortável ao realizar uma transação com uma empresa que se aproxima de seu consumidor.  

#startup#dinheiro#câmbio#WhatsappFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.