Notícias

< voltar
26/Out/2016 - 10:06 - Atualizado em 26/Out/2016 - 11:57

Empresas participantes do BloomBTech poderão se apresentar na Finit

30 serão selecionadas para apresentarem seus pitches à comunidade e investidores. Inscrições devem ser feitas até 27 de outubro


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Inbatec

As empresas incubadas participantes do BloomBTech terão a oportunidade de se apresentar à comunidade e a investidores no DemoDay do programa. O evento será no dia 10 de novembro, a partir das 15h, na Arena Sebrae, dentro da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia – Finit.

Das 117 startups participantes do Programa de Desenvolvimento Estratégico de Empresas Incubadas em Minas Gerais, 30 serão selecionadas e 10 serão capacitadas para apresentar seus pitches para uma banca de investidores, potencializando a geração de parcerias e novos negócios.

Caso sua empresa tenha participado do programa, você tem até 27 de outubro, às 23h59, para enviar sua inscrição. Para enviar seu pitch, acesse este link.

BloomBTech

O Bloom Business Technology foi promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Rede Mineira de Inovação (RMI) e Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes).

Além disso, o programa é executado pela Wylinka – organização sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento de ecossistemas de inovação – e tem como propósito o direcionamento estratégico das empresas incubadas do Estado.

Saiba mais sobre o BloomBTech.

#BloomBTech#demoday#MinasDigital#WylinkaFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.