Notícias

< voltar
15/Fev/2017 - 12:55 - Atualizado em 16/Fev/2017 - 10:26

TV Simi: Encontro para Inovação aproxima setores em prol do desenvolvimento

Em destaque, reuniões com pesquisadores e apresentações de pitchs de startups


Por Franco Serrano/SIMI Belo Horizonte

Mais de duas centenas de interessados, entre startups, empresas, universidades, centros de pesquisa e entidades governamentais participaram nos dias 13 e 14 de fevereiro do Encontro para Inovação, realizado em Belo Horizonte e promovido pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e pelo Programa Minas Digital, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes).

O encontro colocou frente a frente empreendedores, pesquisadores, fornecedores de tecnologia e representantes da empresa com o objetivo de implementar o Programa Anual de Pesquisa e Desenvolvimento de 2016/2017, cujo edital foi publicado este ano.

O objetivo do evento é receber propostas com caráter inovador – ligadas ao setor elétrico – que estejam alinhadas com as estratégias da Companhia e que possam trazer resultados e benefícios tanto para o negócio quanto para os clientes e consumidores.

A TVSimi esteve no evento e registrou o Encontro para Inovação

#MinasDigital#P&D#cemig##startup#encontroparainovaçãoFavoritar

Fonte: Cemig

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.