Notícias

< voltar
17/Abr/2018 - 07:00 - Atualizado em 17/Abr/2018 - 12:00

Encontro reúne lideranças de empresas juniores de Minas Gerais

Evento Prisma - Transformando uma Rede vai reunir conselheiros das EJs e também seus diretores; inscrições vão até 18 de abril


Por Redação Belo Horizonte

Nos dias 5 e 6 de maio, a Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais (Fejemg) vai realizar um evento com líderes do Movimento Empresa Júnior (MEJ) do estado: o Prisma - Transformando uma Rede.

O encontro será realizado na Arca Centro de Convenções, em Mateus Leme, no interior de Minas Gerais. Serão atividades imersivas, com conteúdos voltados à cultura de geração de resultados, liderança, inconformismo e execução.

A expectativa é que o evento tenha um grande impacto nos jovens e também na sociedade, já que a proposta é promover projetos voltados aos microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas.

As vagas são, prioritariamente, para os Conselheiros Multiplicadores das Empresas Juniores (EJs), que têm como função multiplicar o conteúdo e, principalmente, a liderança. O encontro é destinado, também, a diretores das EJs e dos Núcleos, que são responsáveis pelo fomento do propósito do MEJ no Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo Sympla até 18 de abril.

#empreendedorismo#negócios#fejemgFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.