Notícias

< voltar
24/Jan/2018 - 11:30 - Atualizado em 24/Jan/2018 - 12:06

Encontro vai preparar candidatos do Lemonade 10

Tenho uma Ideia será no dia 30 de janeiro, em Belo Horizonte


Por Redação Belo Horizonte

O Programa Lemonade chega à sua 10ª edição este ano. Se você tem uma ideia e quer se preparar para a competição, essa é a sua chance! No dia 30 de janeiro acontece o Tenho uma Ideia, um evento para empreendedores e para quem deseja conhecer mais sobre o mundo das startups.

No encontro, os participantes receberão insights para acelerar o processo de validação da ideia ou projeto e, quem sabe, fazer parcerias para o Lemonade 10. Lemonaders de outras edições estarão presentes dando mentorias e dicas para os novos participantes.

O Tenho uma Ideia deste ano terá foco em quatro conteúdos principais: internet das coisas; fintechs; informação, comunicação e tecnologia; e healthcare.

O evento será no Krug Bier, no Bairro São Pedro, em BH. Para saber mais ou se inscrever, clique aqui.

O Programa

O Lemonade é um programa de pré-aceleração de startups que se propõe a transformar ideias e tecnologias em negócios. O programa é realizado pela Fundep e Fundepar, co-realizado pelo Governo de Minas por meio do Simi, Sebrae-MG e Techmall - aceleradora de startups.

#inovação#startups#lemonade#encontro#ideiasFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.