Notícias

< voltar
26/Abr/2017 - 14:14 - Atualizado em 27/Abr/2017 - 14:57

Endeavor divulga empresas que farão parte do Scale-Up BH em 2017

20 empresas farão parte do programa que se inicia em 4 de maio


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Steven Zwerink/Creative Commons

O Scale-Up Endeavor é um programa de apoio a empreendedores com potencial de alto impacto que acelera o crescimento das empresas por meio de mentorias de alto nível com a rede da Endeavor e conexões diretas entre empreendedores em estágios semelhantes, com ambição de se tornarem grandes exemplos no Brasil e no mundo.

Recentemente, foi lançada uma lista com as empresas que serão aceleradas no programa em Belo Horizonte este ano. Em 2016, foram mais de 200 empresas impactadas, faturamente de R$1,5 bilhão e mais de 10 mil empregos gerados.

A iniciativa seleciona empreendedores que estão se destacando pelo alto crescimento, nos mais diversos setores, por meio da conexão com uma rede de mentores, formada pelos principais líderes empresariais do país. O objetivo final é que os selecionados aprendam com quem já fez e potencializem o impacto dos seus negócios para a geração de novos empregos.

Selecionados

Chico Rei: A Chico Rei é uma loja virtual de vendas de camisas personalizadas, canecas, posters, capas para celular, etc, que juntos somam mais de 2.000 opções de produtos.

Hekima: A Hekima desenvolve e aplica tecnologias de Big Data, com o objetivo de ajudar empresas a transformarem dados em decisões estratégicas, focadas nos desafios de cada cliente.

Dito: É um SaaS que ajuda as marcas a entenderem melhor seus resultados para melhorar o seu marketing digital e com isto, sua meta de conversão e retenção. Automatiza a comunicação personalizada e aumenta o engajamento do consumidor.

Banco de Franquias: É uma solução que permite que investidores comprem cotas de participação nos resultados de uma única loja ou de diversas lojas de diferentes franquias, sendo que o percentual de participação em cada loja pode ser definido pelo próprio investidor.

BeGreen: A Begreen criou a primeira fazenda urbana da América Latina com o objetivo de encurtar a distância entre os alimentos e o consumidor final. Produzem hortas com estufas aquapônicas e com todas as variáveis internas controladas, produzindo uma mesma quantidade de alimento com 80% menos de espaço, um processo sem emissão de CO² e muito menos desperdício.

CMTecnologia: Solução plug and play automatizada para o agendamento, pagamento, autorização, pós-consulta nos hospitais, clinicas e consultórios, focada na jornada do cliente.

CRM educacional: O CRM Educacional leva mais dinamismo e assertividade aos processos de Captação e Retenção de Alunos por meio do relacionamento, a ideia da solução é funcionar como uma ferramenta na fidelização de alunos.

Depyl Action: A Depyl é uma empresa focada em entregar um serviços de depilação para públicos masculinos e femininos que proporcionam bem estar e conforto aos seus clientes.

DM Sistemas: Empresa que foca na gestão inteligente de vale-transportes e benefícios empresariais e consegue gerar economias de até 40% para as empresas clientes.

Dr. Lava Tudo: Empresa de limpeza e impermeabilização de estofados de casa, escritório e automóvel, que atende em domicílio e é reconhecida pela qualidade e agilidade do atendimento.

Faleiro Food Service: A Faleiro foi o primeiro buffet especializado de Minas Gerais, porém, a atuação da empresa hoje é extremamente focada em Food service e na construção de uma marca própria de produtos congelados. A atuação em food service vem mudando o rumo da empresa, que cresce mais de 40% ao ano.

GDAX: A GDAX tem uma solução focada na gestão inteligente e automatizada de call centers e utiliza técnicas de Marketing Digital e Automação dos Processos de Vendas para acelerar conversões na empresas clientes.

Opinion Box: O Opinion Box é uma plataforma que oferece soluções de pesquisa de mercado online, que permite criação de questionários, envio de pesquisas e análise de resultados. As pesquisas e questionários podem ser feitas pelo próprio consumidor ou pela equipe da opinion box, nessa última através de um brifeing com todos os dados

NHD Foods: A NHD Foods atua em um dos segmentos que mais crescem no Brasil e no mundo, o da alimentação saudável. A proposta da empresa é produzir alimentos nutritivos, gostoso e saudáveis. É um conceito amplo que se traduz nas duas marcas próprias que eles possuem atualmente, a GoodSoy e a BeLive.

Rock Content: A empresa nasceu para oferecer serviços de produção de conteúdo para marketing digital (Marketing de Conteúdo), auxiliando os clientes a desenvolver e compartilhar materiais que criem engajamento, retenção e conversão.

Serya: É a primeira indústria de especialidades de batata do Brasil. Oferece produtos crocantes, customizáveis e com maior holding time que batatas pré fritas convencionais.

Shippify: É um serviço de entrega que promete ser mais rápido e eficiente por trabalhar com uma rede colaborativa de entregadores, onde qualquer pessoa (ciclista, taxista, motoboy ou qualquer um que tenha carro) pode trabalhar entregando os encomendas e ganhando uma comissão por isso.

Siteware: Empresa especializada no desenvolvimento de soluções para a Gestão da Performance, Execução da Estratégia e da Rotina. São um Saas de Gestão de indicadores do mercado, além de possuirem produtos para serem utilizados por pessoas de todos os níveis hierárquicos de uma empresa.

Solides: A Solides é um Saas para RH e gestão comportamental. É uma ferramenta certa para ter uma gestão de impacto com foco em redução de custos e otimização da inteligência do RH (Administração, Recrutamento, Engajamento e Treinamento da Equipe)

Grupo Lasse's: O Grupo Lasse´s ajuda o varejo brasileiro a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de sua automação e gestão, criando mais agilidade, confiabilidade e sustentabilidade nas operações. O Grupo entrega projetos, serviços e produtos de informática para que o varejo atinja tais resultados.

#startup#aceleração#endeavorFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.